Durante ultrapassagem, motociclista colide em caminhão e morre na Capital

Vítima invadiu a contramão e atingiu a roda dianteira de um caminhão boiadeiro

Luis Gustavo, Da Redação


Uma motociclista morreu depois de bater em um caminhão ao tentar uma ultrapassagem, na tarde desta quarta-feira (12), no anel viário da BR-262, nas proximidades do lixão, em Campo Grande. A vítima teve fraturas expostas e traumatismo craniano.

A mulher seguia em uma moto Suzuki, e ao tentar ultrapassagem, invadiu a contramão e atingiu a roda dianteira de um caminhão boiadeiro. Com o impacto, a vítima foi atirada ao solo e além das fraturas, perdeu couro cabeludo.

O caminhão freou por dez metros na tentativa de evitar a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima não resistiu. A Polícia Civil fez perícia no local e o trânsito foi interditado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os peritos afirmaram que o acidente pode ter sido provocado por um desnível entre as duas faixas, que teriam feito com que a vítima perdesse o equilíbrio. Ela estava sem documentos e os policiais checaram o registro da moto, mas constataram que a proprietária não era ela.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia). Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!